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Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções Quero trocar o produto que comprei, como devo proceder?

Troca ou devolução por desistência: Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente deve comunicar formalmente a empresa via email (contato@nutracorpore.com.br) à respeito da troca. Os encargos do transporte de envio e reenvio da mercadoria serão de responsabilidade do cliente.

O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos. Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Nutracorpore não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 2 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição. Os encargos do transporte serão de responsabilidade do cliente.

Troca ou Devolução por defeito: Produto que apresente defeito de fabricação, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização via email (contato@nutracorpore.com.br) da reclamação com a Nutracorpore. Caso este prazo tenha expirado, é necessário direcionar a reclamação diretamente ao fabricante do produto. O produto passará por análise técnica para constatar a queixa, no prazo de até 30 dias úteis, e caso não seja confirmada a falha, será enviado o mesmo novamente ao cliente, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio, através do depósito do valor do frete em nossa conta corrente e nos encaminhe o comprovante via email (contato@nutracorpore.com.br).

Precisamos do envio do comprovante do frete. Os dados bancários para depósito são:
Ag. 7196
c/c: 14179-5
Favorecido: Nutracorpore Comercial LTDA – ME
Cnpj: 18.572.130/0001-64

Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.

Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto avariado?

Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa via email ou telefone, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.

Central de atendimento

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WHATSAPP

11 99537-9463

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